Ontem eu fui ao cinema com a Dani, assistimos "A verdade nua e crua (The ugly truth)". É um filme que vale a pena assistir, embora, o final seja bastante previsível. É hilária a linguagem muito "banal" que usam, as cenas nem se fala.
Fui olhar um e-mail e tinha uma matéria que falava a respeito desse filme, que é realmente baseado no nosso cotidiano.
Porque os homens e as mulheres veem o sexo de forma tão diferente?
Os homens buscam parceiras que se envolvam sexualmente, mas que não se envolvam emocionalmente. Já as mulheres, buscam o inverso, elas querem parceiros que se envolvam emocionalmente, para então, se envolverem sexualmente. Não falo de modo generalizado.
Acredito que chegamos aonde estamos, por influência do século, da modernidade e da atual cultura. Somos moldados pela civilização em que vivemos, por mais que seja vergonhoso admitir.
Mesmo com todo esse esquema machista e feminista armado durante gerações, acredito que o empenho geral, seja para alcançar pilares de igualdade entre os sentimentos... Apesar dos caminhos para chegar nessa igualdade, sejam diferentes para ambos.
O que faz com que os homens ajam de uma maneira, e as mulheres de outras ( o que aos olhos femininos, parecem o mais correto). Eu concluo que sonhar nunca é demais, desde que você mantenha os pés no chão, um romance é sempre bem vindo, ainda mais para curar um outro que não deu muito certo.
Meu conselho é: Amem, até dizer chega, de indiferença o mundo já está cheio, viva a sua vida baseada no amor, pois é ele que move e supera os obstáculos.
By: Debs Ribeiro.



