As coisas tem o seu tempo certo para acontecer, isso eu sei... mas como saber se é o tempo certo que está acontecendo? Quando surgem as oportunidades, ou quando essas oportunidades de fato impulsionam a algo mais acontecer?
Um envolvimento pré-maturo, baseado em nada em comum por exemplo, simplesmente na vontade de ficar... como encaixar essa situação em uma oportunidade de ser feliz mesmo com todos os contratempos?
A vida e suas complexidades.. acredito que cada momento é único e que deve ser aproveitado ao máximo, e a partir do momento que você se deixa envolver é tarde demais pra voltar atrás. Quero dizer, se você pensou antes de agir, mediu os prós e os contras, então sabe no que pode resultar, ou que pode não resultar. Mas, pelo menos não ficou em cima do muro e não fez o que queria, ou seja, não vai se arrepender por não ter tentado, sabendo que tinha chances.
Preocupação sempre vai existir, independe do motivo.. todos se preocupam com alguma coisa, cada um com seu cada um, não é assim? Pelo menos devia ser. Só que as pessoas gostam muito de se preocupar com o que não lhes diz respeito, então acabam prejudicando aos outros. Acho que é a falta do que fazer! hahaha
Enfim, só quero deixar registrado que eu quero me arriscar, e que eu sei que uma pessoal especial, vai fazer todo o possível pra me fazer feliz. Não importa o tempo que ficaremos juntos, importa ficarmos juntos e a qualidade do tempo juntos... assim como ele, só quero o bem, e fazer de cada momento, o melhor possível.
O resto é consequência, o que tiver que ser vai ser, está nas mãos de Deus... tenho certeza que Ele não deixaria que nada acontecesse, se não fosse pra acontecer.
Acredito que esse caso seja especial!
Beijoooos!
1 comentários